
Bom, o primeiro post pessoal. Pra reescrever coisas que já escrevi várias vezes na minha vida, pra me relembrar.
1- Há uns 3 anos atrás escrevi no meu orkut que tinha perdido a arrogância de dicutir com Deus, e agora tudo acontece de novo pra que eu possa ver o quanto minha humildade é rasa, o quao arrogante eu ainda sou, o quão minha dor varias vezes me torna burra. E isso me envergonha muito, porque depois de tudo o que já aconteceu na minha vida eu sei que não tenho esse direito. Eu ainda não consigo agradecer. Mas mesmo assim, mesmo com toda essa arrogância de querer julgar o que eu mereço ou não, mesmo assim, Ele não desiste.
2- Há um tempo atrás (+- na mesma época) escrevi também que apesar de parecer (agora) q as coisas não estão funcionando, eu não me arrependia, ou melhor, continuava me orgulhando muito do meu caráter, que pode até não ser unânimidade, mas me basta pra dormir tranquila e acreditar que uma hora a coisa melhora. Escrevi umas outras coisas sobre caráter também que não vou reescrever, quem estava lá, na época, sabe. Cada um no seu quadrado.
3- Ainda sobre coisas que já disse milhares de vezes, e esta parte definitivamente é a MAIS importante, quero deixar claro a única coisa que está clara na minha cabeça, eu tenho sorte. Eu sei que no fundo todo mundo pensa que tem os melhores amigos do mundo, mas não é verdade. Eu não tenho como qualificar as pessoas que tenho na minha vida, não tenho como graduar ou agardecer, não tenho como explicar, nem pra eles.
Não se explica qual é a sensação de ser salva de enlouquecer (varias x durante anos); não se explica atenção; tempo; interesse; respeito; disponibilidade; não se explica EMPENHO.
Como se agradece às pessoas que deixam claro que farão qualquer coisa que te deixe melhor?
Como se agardece às pessoas que te mostram o tempo todo o que você merece, quando nem você mesma acredita nisso.
Não se explica alguem te ligar pra saber se vc esta bem, antes do cinema começar, com a monografia atrasada, alguém que te fala 'se quiser dormir na casa do meu namordo, vai, se não quiser eu vou ficar com vc' alguem que respeita vc não querer falar, mesmo estando preocupada, alguem que você sabe que pode acordar qualquer hora da noite. Como se explica um monte de menino fofos e "desajeitados" tentando animar a gente? Fora isso um monte de gente que não está tão por perto mas que sempre deixa saber, que se eu precisar, ressurge, a qualquer hora. Se alguem souber me explica aqui, que eu explico pra eles.
4- Ultima reafirmação, também já escrevi uma vez que o amor que tenho pelos meus amigos, é maior do que qualquer coisa que eu conheço até agora, que muita gente questiona, nossa amizade, meu posicionamento em relação a eles e meus motivos, eu lembro exatamente do que escrevi anos atrás "Eu não sou tão boa, meu amor por eles está cheio de motivos e razões, pra quem precisar, eu não preciso" Hj como o motivos do texto são outos, escrevi uns exemplos que não são 1/100 do todo.
Dizem por ai "não se agradece carinho", acho que acabei de descobrir, que não é porque não precisa. É porque não tem como. Vai soar muito tosco pra mim, muito, mais muito pouco, perto do tamanho da minha gratidão. Mas vou fazer do jeito que eu sei:
Muito obrigada, muito obrigada, eu espero do fundo do coração que Deus lhes pague, porque eu não sei se eu teria como. Só posso agradecer, estar INTEIRAMENTE a disposição, me desculpar por toda minha incopetência varias vezes como amiga, e dizer que eu amo vcs, com motivo e razão.