...Mas o sol sempre volta amanha.


"Não tenha dúvida de que o limite da sua bondade, da sua paciência, da sua boa-vontade, do seu perdão, da sua humildade, é sempre o limite da sua fé em Deus, fé em si, fé nos outros, fé na vida, fé no poder de cura, fé na justiça, no que for, mas sempre fé."


"Dias há nos quais tens a impressão de que mesmo a luz do sol parece débil, sem que consiga fulgir nos panoramas do teu caminho. Tudo são inquietações e ansiedades que pareciam vencida e que retornam como fantasmas ameaçadores, gerando clima de sofrimento interior. Quando tudo corre bem em volta de nós e de referência a nós, não nos dói a dor alheia nem nos aflige a aflição do próximo. Perdemos a percepção para as coisas sutis da vida espiritual, a mais importante, e desse modo nos desviamos da rota redentora. Tem calma! Silencia a revolta! Refugia-te na palavra clarificadora do Evangelho Consolador e enxuga tuas lágrimas com as suas lições."


"Tenha coragem de vencer os desafios e presseguir a sua caminhada. Felicidade não cai do céu, como chuva. Ela sempre será conquistada, e, afinal, você não é diferente dos outros. Todo o mundo só conquista a felicidade através de muita dedicação, trabalho e amor. Isolar-se por rebeldia não o levará a nada. Permita-se inovar; entregue-se à vida e vibre em sintonia com aqueles que o amam. Dê uma chance a si mesmo."


"As pessoas não são o que querem, elas são o que conseguem ser, até tomarem consciência da sua capacidade de realizar em suas vidas as suas vontades. Então minha gente, vamos com calma com o que ficamos pregando para os outros, porque isto também é um vício, também é uma maneira de fugir de ver aquilo que precisamos transformar em nós mesmos."


"Se realmente cremos em uma providência divina, se temos como certos seus desígnios, se conhecemos as Leis que regem os mundos, não devemos permanecer sob os escombros para chorar, nem nos lamentar pela perda sofrida. Tudo está certo, absolutamente certo! Não perdemos nada! Nem mesmo o tempo que empregamos na organização do plano, nem nos enveredamos por caminhos errados ou obscuros; apenas não obtivemos aquilo que queríamos, porém, certamente tivemos aquilo que precisávamos."

0 comentários: