"Vai ver se eu to lá na esquina, devo estar".


Eu tentei, juroo que tentei escrever alguma coisa aqui pra dizer que eu to muito, muito feliz, mas ficou uma saca de cliche infernal, "tem coisa que não tem preço", "a vida é feita de escolhas" hauahuaah Fooda.

Ai ai, como a gnte é bobo né? Eu repasso tantas informações, outro diatava falando: Você pode ter certeza, que só existe sofrimento nesse mundo porque existe ilusão, ilusão de que a gente é mais importante do que os outros, de que o dinheiro é mais importante, de que a morte encerra etapas, de que essa vida é a coisa mais importante que nós teremos, que produtividade é tudo, que as pessoas não tem o direito de nos enganar e nos fazer sofrer e que algumas coisas parecem que não vão mudar nunca. E eu era prova disso. (isso não é cliche, vai!). Só há sofrimento se há ilusão.

Resumindo, pedi tanto minha vida de volta, e ela está aqui, TODA SÓ PRA MIM, e sem dor, sem saudade, sem raiva de ninguem, tudo lindo.

Acabei escrevendo né? Não consegui explicar, escrevo de novo outro dia.



Ps. Olha só que bacana, tvz isso explique mais o que eu to sentindo do que todo o post, quando peguei essa foto, olhei pra ela de outra maneira, não podia mesmo acreditar que a insônia pode ser linda.





2 comentários:

  Giovana

7 de abril de 2009 às 05:25

eu estou MUITO feliz por vc ter sua vida de volta... deu mais alegria ainda a minha!!!

(eu lembro de como vc estava quando pegou essa imagem e de como está hoje..)

ficou clichê meu comentário?

Te amo, Gi

  Rosario

8 de abril de 2009 às 20:07

Adorei!